Em sessão realizada na noite desta quinta-feira (21), o edil Tarcísio Muniz teceu algumas críticas à gestão da saúde no município de Ubatã. Segundo o edil, mais de 30 pessoas ficaram sem realizar exames e procedimentos médicos por falta de carro para o transporte.
O edil afirmou que esteve no setor e constatou o fato. Tarcísio sugeriu aos colegas a formação de uma comissão na Câmara Municipal para fiscalizar o setor de Saúde Municipal e intervir junto à prefeita Siméia Queiroz. O edil Gabriel Nascif (PT) também já havia criticado a mesma situação.
(Notícias de Ubatã)