22 novembro 2013

Ubatã: Vereador Tarcísio Muniz tece críticas à Saúde municipal

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaixQMAJnikAguaBhl2e5PZVLo-6kVk3-YdP6CsSYGpQXhYpm-Fux8mYH4nrpQbE6MKxm3l00mfdrCXG52e4KBtJoiq6dfGxliCHHXShI-jRMmlE7asEDcq3fMKeyCoG02LTFF0IWy-jY/s1600/DSC_1881.JPG

Em sessão realizada na noite desta quinta-feira (21), o edil Tarcísio Muniz teceu algumas críticas à gestão da saúde no município de Ubatã. Segundo o edil, mais de 30 pessoas ficaram sem realizar exames e procedimentos médicos por falta de carro para o transporte.

O edil afirmou que esteve no setor e constatou o fato. Tarcísio sugeriu aos colegas a formação de uma comissão na Câmara Municipal para fiscalizar o setor de Saúde Municipal e intervir junto à prefeita Siméia Queiroz. O edil Gabriel Nascif (PT) também já havia criticado a mesma situação. 

(Notícias de Ubatã)