
Um veiculo
modelo KA, placas 7242-Ipiaú, pegou fogo no início da noite desta sexta-feira
(22/11) na Rua Nova Conquista, centro da cidade. O automóvel era ocupado por
duas mulheres e uma criança de 02 anos. A motorista Maria Celma Monteiro da
Costa, conta que sentiu um cheiro forte de gasolina no carro e logo depois
começou o fogo na parte debaixo do motor. “Foi muito desespero, mas graças a
Deus tá todo mundo bem”, disse Celma à reportagem do Giro. O incêndio foi
controlado por moradores da localidade que usaram água e extintores de outros
veículos. Ninguém ficou ferido. O automóvel está no seguro. (Giro em Ipiaú)