Os moradores da Rua Presidente Médici reclamam do matagal que cresce junto ao calçamento e há algum tempo não vem sendo cortado. O mato está cada vez mais alto e já invade a calçada, sendo que em um trecho da rua já começou a cobrir uma "carrocinha" que está parada próximo a uma residência.
Ainda segundo informações, a PMU iniciou a limpeza de algumas ruas, porém há muito trabalho e por isso diversas localidades ainda não receberam os serviços de roçagem.
(Notícias de Ubatã)