19 novembro 2013

Ubatã: ASPMU convida servidores do município para reunião nesta terça-feira



A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Ubatã (ASPMU), convida os servidores municipais que ingressaram  com a Ação de Mandado de Segurança, através do advogado Dr. Anderson Cardoso, visando garantir o recebimento do salário e 13º décimo terceiro do mês de dezembro de 2012, para participar de uma reunião nesta terça-feira (19), às 19:00hs, na antiga churrascaria Palato. A reunião contará com a presença do advogado para tratar do referido assunto. (Notícias de Ubatã)