Xanddy anuncia fim da banda Harmonia do Samba e início de carreira solo

|

O cantor Xanddy utilizou as redes sociais para anunciar o fim da banda Harmonia do Samba, nesta quarta-feira (14). O artista disse que continuará em carreira solo, apenas como “Xanddy Harmonia”. “Deixo claro que este não é o fim, mas, sim, o início de um novo ciclo para nós”, diz publicação. Segundo a postagem, o início de sua carreira solo acontecerá, oficialmente, a partir do dia 1º de outubro.

A publicação afirma ainda que a decisão foi pensada e amadurecida pela banda e equipe, que seguirão acompanhando o cantor, assim como o diretor musical Mestre Bimba. Todas as postagens da conta oficial do grupo no Instagram já foram deletadas.

No stories, Xanddy diz que a decisão foi estratégica e acordada com todos, e que os projetos atuais continuarão em curso. “Harmonia do Samba jamais deixará de ser Harmonia, eu sou Harmonia pra sempre e jamais deixarei o legado ser esquecido”, diz o cantor.

Harmonia

O grupo teve a sua primeira formação no ano de 1993, em Salvador. Xanddy, porém, entrou na banda em 1995. Três anos depois, assinaram com a Abril Music e, em 1999, foi lançado o primeiro álbum, intitulado pelo próprio nome do grupo. A partir daí, surgiram os sucessos como “Vem Neném”, “Agachadinho” e “Elevador”. *Com informações do Correio 24 horas

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga