Disputa pelo governo Baiano tem empate, diz pesquisa AtlasIntel

|

A disputa pelo governo da Bahia está completamente indefinida. É o que mostra a nova pesquisa AtlasIntel, contratada pelo grupo A TARDE, que aponta empate entre ACM Neto (União Brasil) e Jerônimo Rodrigues (PT), com uma diferença de apenas meio ponto percentual entre os dois.

Os números confirmam a linha ascendente do candidato petista, que tinha 32,6% na primeira pesquisa realizada em julho e, em menos de dois meses e após quatro rodadas de consulta, apresenta um crescimento superior a 23%, com 40,3 pontos percentuais.
ACM Neto, por sua vez, interrompeu a trajetória de queda verificada nas pesquisas anteriores, recuperou os 4,1 pontos perdidos desde julho e surge novamente na liderança com 40,8%, 1,1 ponto acima das intenções registradas na primeira pesquisa, um avanço de menos de 3%.

O equilíbrio não é tão grande na simulação de segundo turno. Com os votos de João Roma, que quase na sua totalidade não migram para Jerônimo, ACM aparece com 47,5% contra 42,9% de Jerônimo, uma vantagem 0,6 ponto acima da margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Quando a simulação coloca João Roma no segundo turno, o candidato bolsonarista perde para ambos os líderes da pesquisa, com 21,3% diante de Jerônimo e 19,1% frente a ACM Neto, demonstrando um teto para as pretensões eleitorais do ex-ministro da Cidadania. Saiba mais
 A Tarde

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga