Datafolha/Metrópole: ACM Neto cai para 49% e Jerônimo sobe para 28%; Roma tem 7%

|

O Datafolha divulgou, nesta quarta-feira (14), o resultado de uma pesquisa de intenção de votos para o governo da Bahia. Encomendado pela Rádio Metrópole, a pesquisa apontou que ACM Neto (União) tem 49% das intenções de voto, ficando em segundo lugar, o candidato Jerônimo Rodrigues (PT), com 28%. O ex-prefeito caiu 5% em relação ao levantamento anterior realizado pelo Datafolha, enquanto o petista cresceu 12%.

João Roma (PL) acumula 7%. O resultado é da pesquisa estimulada, em que os nomes dos postulantes são mencionados pelos entrevistadores aos participantes. 

Giovani Damico (PCB) e Marcelo Millet (PCO) tiveram 1% cada. Já Kleber Rosa (PSOL) também pontuou com 1%. Os votos em branco e nulo somaram 6%. Os que não souberam responder são 10%.

Ao todo, foram realizadas pelo instituto 1212 entrevistas entre os dias 12 e 14 de setembro. O número de registro do levantamento junto ao Tribunal Superior Eleitoral é o BA- 05325/2022 . O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Bahia Notícias

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga