Ubatã: Fazedores de cultura de Ubatã terão oficina para elaboração de projetos para editais da Lei Paulo Gustavo.

|

2ª reunião da cultura. Foto: NotíciasdeUbatã

"Na última reunião do grupo notamos a dificuldade da maioria em escrever seus projetos", contou Everton Paixão, autor da idéia da oficina, abraçada por todos. 

Segundo comentou o coreógrafo Joilson Santana, Nino Ninnu da Timbalando, "nos aprendemos na prática a arte da música, da dança e de outras modalidades artísticas. Muito tempo depois, como autodidata, que comecei a aprender a teoria na universidade". A fala de Nino, reverberou no meio com a concordância de todos. "Eu sei pegar o violão, tocar, cantar e compor. Nunca me foi ensinado a escrever um projeto. Isto é, tirar minhas ideias da cabeça e colocar no papel", falou modestamente o cantor Neguinho do Reggae.

A oficina tem como objetivo prestar suporte e esclarecer as dúvidas dos fazedores de cultura de Ubatã que desejam inscrever seus projetos nos editais da lei Paulo Gustavo. 

A oficina é aberta a todos da área cultural. Basta comparecer no dia 16, próxima segunda-feira, às 19 horas, no Colégio Premium, na praça Aníbal Azevedo.
A coordenação da oficina é dos artistas Everton Paixão, professor licenciado e especialista em Dança(UESB), gestor cultural e Mestre em Educação(UFBA). Jonatas Alberto, produtor cultural, professor de artes cênicas, ator, diretor, roteirista e escritor e Nino Ninnu da Timbalando, professor, pós graduado em Ensino de Artes, Especialista em Produção Cultural, Diversidade cultural e cultura étnico-raciais no Brasil, Idealizador e fundador do Grupo Cultural Tribo Timbalando entre outros. (Redação Notícias de Ubatã).

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga