
Compareceram cerca de 60 servidores (Foto: Ubatã Realidade)
Alguns
servidores públicos municipais se reuniram nesta terça-feira (19), no Palato, para se informarem acerca dos salários atrasados referentes ao ano de 2012. Devido ao caos de
troca de gestores entre os anos de 2009 a 2012, muitos servidores públicos
ficaram no prejuízo, pois alguns receberam seus vencimentos e outros não.
A reunião foi convocada pela Associação dos Servidores Públicos Municipais de ubatã (ASPMU) e teve a
presença do advogado Dr. Anderson Cardoso, que conduziu e explicou os trâmites legais
para que haja um acordo com a Prefeitura de Ubatã, já que a mesma
"pretende" firmar este acordo pagando parcelas de 5% aos servidores.
Em reunião, o
advogado disse ainda que, no dia 25 de novembro, haverá um pedido de
conciliação na justiça e convocou os servidores para irem ao Fórum de Ubatã
lutar pelos seus direitos. Os servidores públicos prometeram marcar presença no Fórum para lutarem pelos 10% do acordo e convocam a todos para unirem
forças a fim de conseguir receber os salários atrasados. (Ubatã Realidade)