Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Ibirapitanga e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS/Ibirapitanga) promoverá no próximo sábado (23) a Feira Livre Municipal, de 7h às 13h. O evento faz parte do Programa de Educação Previdenciária e tem por objetivo aproximar a população urbana e rural ao INSS, promover a integração entre o serviço público e comunidade local, esclarecer dúvidas sobre os benefícios previdenciários e assistenciais e cadastrar novos segurados. O evento ocorre na própria sede do INSS em Ibirapitanga. (Notícias de Ubatã)