22 novembro 2013

Moradora ubatense reclama de veículos em alta velocidade e pede quebra-molas

A moradora da Rua Lauro de Freitas, próximo à praça do alto da bela vista, pede a colocação de um quebra-molas na rua para diminuir a velocidade dos veículos que passam por lá. Segundo a moradora, a rua - que fica ao lado de uma escola de Ensino fundamental - já tinha um trânsito complicado e teve um crescimento no fluxo devido à melhoria na estrada rural.
Outro ponto comentado pela moradora que preferiu não ser identificada - relatou que a rua é muito movimentada e o grande fluxo de veículos que ignoram os limites de velocidade colocam em risco a vida e integridade de muitas pessoas. Ainda de acordo com ela, acidentes são comuns no local, e a existência de buracos torna a rua ainda mais perigosa. (Rádio Povo)