13 março 2013

Ubatã: Vereadora Joilda encaminha "listão" de providências para o executivo

Joilda exige providências do executivo
Foto: Valdir Santos
A vereadora Joilda Silva (PSC), a mais votada da história política de Ubatã, título esse alcançado com a marca de 605 votos no último pleito, listou diversos problemas e reivindicações de moradores da cidade e da zona rural, e encaminhou à Câmara de Vereadores duas solicitações contendo esses problemas para que o executivo tome providências. Os Pedidos de Providência da edil foram aprovados por unanimidade em sessão realizada no último dia 07.

Nos pedidos, Joilda quer que o executivo: realize o patrolamento e cascalhamento das estradas vicinais de toda zona rural de Ubatã e depois a manutenção das mesmas; reforme as escolas, ofereça merenda escolar de qualidade e transporte escolar para os alunos da zona rural que estudam na cidade; construa um ou dois PSFs na zona rural que possam atender periodicamente com médico, dentista, enfermeira, fornecimento de medicamentos, e a presença constante de Agentes Comunitários de saúde nesta área.

A vereadora ainda exige que o executivo reorganize as Associações de moradores apoiando a Agroindústria e diversificação de culturas gerando emprego e renda para as comunidades daquelas áreas, realize a eletrificação Rural nas localidades que não foram beneficiados pelo programa LUZ PARA TODOS e através do Programa MINHA CASA, MINHA VIDA, lute pela aquisição de casas populares para as comunidades da zona rural e realize a a PODA das arvores nas margens da BR-330 localizadas entre a AABB até o BAIRRO LONDRINA.

"Ciente dos diversos problemas existentes em nossa cidade, assim como na zona rural, e nesta última principalmente, pois anda esquecida pelas gestões, quero que o executivo tome providência sobre todos esses fatos, pois há muito o que fazer na cidade e não podemos na condição de representantes do povo ver isso tudo e não tomar atitudes. As solicitações foram feitas, agora esperamos do executivo andamento nos pedidos de providência." disse a vereadora ao N.U

Redação Notícias de Ubatã