04 março 2013

Comunidade ubaitabense lamenta a morte de Rafael Marinho


Foi confirmado na noite do último domingo (03), a morte cerebral de Rafael Santos Marinho, filho de Paulo Marinho. Rafael estava internado em na UTI do hospital de Base em Itabuna desde ontem após sofrer um grave acidente de moto.
Rafael, residente em Ubaitaba e um amigo, George Costa dos Santos, residente em Aurelino Leal, vinham para Ubaitaba ontem a noite quando os dois bateram em outra moto, na altura do hospital local, na Br 101. George que usava capacete teve apenas cortes no nariz, já Rafael que vinha na garupa, e não usava capacete, teve afundamento do crânio e sofreu traumatismo craniano. Ele estava na UTI desde ontem.

Uma grande corrente de oração foi feita pelos seus amigos, mas Rafael veio a falecer na noite desta terça-feira. E a Comunidade Ubaitabense e Aureliense, sobretudo os mais jovens lamentam a perda deste jovem que era muito querido na comunidade local. Diversos amigos postaram mensagens de apoio e afeto na rede social de Rafael Marinho ou Rafa Marinho como era bastante conhecido, ou “Rafa Feão”.

Segundo informações, Rafael estava comemorando seu aniversário ontem no lago Fernando Lona com amigos, quando resolveu sair de moto com um amigo. Ele fez aniversário no dia 01 de março.

(Itacaré Urgente)