Ubatã: Testemunha já falecida é arrolada em ação eleitoral contra prefeita eleita

|

Ações de Rosana e Simeia movimentam a cidade
Foto: Notícias de Ubatã
Em uma das ações movidas por Rosana Magalhães (PTB), segunda colocada no pleito do dia 07 de outubro, face a prefeita eleita Simeia Queiroz (PSB), um fato inusitado chamou a atenção de advogados, pessoas ligadas ao meio jurídico e a comunidade em geral.

Acontece que uma das testemunhas que foi arrolada na ação ingressada pela ex candidata já faleceu há mais de 10 anos. Segundo informações de um dos filhos de Jonas José dos Santos, nome que aparece como testemunha no processo, seu pai faleceu há mais de 10 anos e ele afirma que não sabe porque o nome do pai apareceu na ação.

Segundo informações, os números do CPF e RG que constam no processo ajuizado por Rosana Magalhães contra Siméia não são do falecido e sim de um filho. No processo consta o nome do falecido como testemunha, mas os números dos documentos são de outra pessoa.

A assessoria jurídica e de comunicação da candidata Rosana Magalhães ainda não se pronunciou sobre o assunto. O espaço do Notícias de Ubatã está aberto para os devidos esclarecimentos acerca do fato.

Redação Notícias de Ubatã

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga