Ubatã: Setores de saúde paralisam atividades por atraso salarial

|

Servidores da Saúde estão em greve
Foto: Yan Santos, Notícias de Ubatã
Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (05), os profissionais da saúde do município de Ubatã decidiram entrar em greve nos setores da Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, Unidade de Saúde e o Centro de Atendimento Psico Social (CAP's).

O motivo da greve é em decorrência do não pagamento dos salários. Os setores só irão atender a população nas situação de caráter de urgência. " É uma irresponsabilidade tremenda dos gestores chegarmos ao ponto de paralisar a saúde para podermos receber salários. Será que as instituições  entidades, o judiciário, a Câmara, ninguém vai fazer nada com essa situação?" afirmou um servidor

Esta não é a primeira vez que o setor reivindica salários no município. A cidade de Ubatã vive dias de completo caos administrativo e devido a última troca de prefeito, pela segunda semana consecutiva a cidade amanheceu sem prefeito.

Com isso, o servidores da saúde e educação, que também estão em greve, ficam sem saber para quem recorrer. Além das greves, o lixo e a escuridão toma conta da cidade. 

Redação Notícias de Ubatã

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga