14 novembro 2012

Ubatã: Mulher acusada de homicídio é posta em liberdade

Corpo estava em local de difícil acesso (Foto: Luiz Carlos)

Foi posta em liberdade, nesta terça-feira (13), Joelma Joseli Silva Souza, de 31 anos. Joelma estava presa no Complexo Policial de Ubatã acusada de homicídio da jovem Darlene de Jesus, em companhia de seu parceiro "Sérgio Santana". Segundo informações, Darlene mantinha um caso extraconjugal com Sérgio.

Darlene foi encontrada no dia 04 de setembro de 2010 por um trabalhador rural, em um local conhecido como " Buraco do Inferno", conhecido por ser um local de desova, situado na zona rural, região do Barreiro. O trabalhador rural informou ao Delegado Raimundo Figueiredo que destacou uma equipe da Polícia Civil que logo constatou o fato.

O corpo de Darlene foi reconhecido por seus familiares pelas vestes, visto que o corpo já estava em estado de decomposição. O Delegado Raimundo instaurou inquérito policial e a prisão do casal foi pedida. O casal fugiu e após alguns meses foi preso. Após alguns meses preso Sérgio foi posto em liberdade até o julgamento, o mesmo ocorreu nesta terça-feira com Joelma.


Por Luiz Carlos