Mais dois prédios públicos do município de Ubatã tiveram seu fornecimento de energia suspenso nos últimos dias. Desta vez, o Ginásio de Esportes e o Matadouro Municipal foram as vítimas do descaso do poder público municipal. A empresa responsável pelo fornecimento de energia, a Coelba, efetuou o corte na última sexta-feira (09).
Como noticiado com exclusividade pelo Notícias de Ubatã, a Coelba também já havia efetuado o corte na energia do Mercado Municipal na última sexta-feira. A sede da Prefeitura Municipal de Ubatã (PMU) está com o fornecimento de energia suspenso desde o dia 24 de outubro, e na última semana foi a vez da Sec de Saúde. A Coelba não divulgou o valor da dívida do município, mas, funcionários da PMU afirmam que esta passa de meio milhão.
Além da suspensão no fornecimento de energia, esses prédios públicos já vinham sofrendo com o descaso na manutenção e o sucateamento de suas estruturas. O município de Ubatã vem sofrendo com a instabilidade política há quase quatro anos e já trocou de prefeito 14 vezes nesse mandato.
Redação Notícias de Ubatã