![]() |
Comércio fechado na Rua Salgado Filho- Foto: Arnor Silva |
Com a greve da PM e a onda de arrastões em todo o estado, qualquer movimentação estranha virou motivo de pânico e correria nas cidades da Bahia. A situação em Ubatã não foi diferente na manhã desta terça-feira (07).
Devido à informação de que uma quadrilha fortemente armada estava saindo de Ubaitaba em direção a Ubatã, os comerciantes e moradores entraram em pânico e em alguns minutos todo o comércio estava com as portas abaixadas e populares corriam em direção às suas casas.
Para ampliar o temor dos ubatenses, viaturas da 1ª Companhia de Ubaitaba foram vistas circulando na cidade, provavelmente à procura da quadrilha. Em toda a manhã o pânico tomou conta das ruas e a cada informação se via pessoas correndo e aumentando os boatos. Até vândalos foram vistos soltando bombas para causar correria nas ruas.
As escolas da rede municipal resolveram suspender as aulas até que a greve da PM tenha uma solução. De sorte, nada grave aconteceu nesta manhã, mas os comerciantes estão receosos e poucos estabelecimentos se arriscam a abrir as porta.
Redação Notícias de Ubatã