Barra do Rocha se prepara para a inauguração de Complexo Esportivo no próximo sábado próximo sábado

|

A Prefeitura de Barra do Rocha realizará a inauguração da requalificação do Complexo Esportivo Antônio Hamilton Halley Aleluia, no próximo sábado (27). Uma obra em parceria com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), orçada em quase 1 milhão de reais. 

Na manhã de quarta-feira (24), o prefeito José Luiz reuniu secretários e vereadores para elaborarem a programação do evento, que contará com a presença da Fanfarra do município, a (BAMUB), jogos recreativos com algumas modalidades esportivas, além de música ao vivo. 
A cerimônia de inauguração está prevista para ocorrer a partir das 15h, com a presença de representantes da SUDESB, autoridades do município, além de toda comunidade que está convidada para participar. 

A tarde o prefeito esteve no local analisando os últimos preparativos para a inauguração, com a presença dos representantes da SUDESB, diretoria de Esportes, secretários, vereadores, engenheiros entre outros. “Convido toda população barrochense para esse grande evento que faremos no sábado, será mais um momento de grande alegria para nosso município” disse José. FONTE: ASCOM/PMBR

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga