Ubatã: Vereadores se reúnem com Secretário de infraestrutura e representantes das construtoras responsáveis por execuções de obras no município

|

Amparado na aprovação pelos vereadores no Plenário da Casa Legislativa do Requerimento n° 061/2023, aprovado dia 4 deste mês, que convidava para uma reunião o secretário de Obras e Infraestrutura do municipio de Ubatã, o engenheiro civil Paulo Henrique, fiscais dos contratos e os representantes das construtoras que executam as obras do Cais da Beira Rio e da reforma do mercado municipal - complexo popular mercadão das carnes e o mini shopping Flávio Dias composto de lojas de roupas adultos e infantis, costureiras, sapateiros, salão de beleza, restaurantes entre outros. 

Realizada na quinta-feira(18), na Câmara de vereadores, estiveram presentes os edis Gabriel Nascif, presidente da Casa, Juliano Oliveira, vice-presidente, Devinho Muniz, Matheus do Carmo, Paulinho Silva, Italo da Saúde e Diêgo da Igreja, além do secretário de Obras, assessores da secretária, fiscais do contrato, o presidente de uma das empresas e uma engenheira representando a obra do mercado municipal. 

"Não gostamos da empresa que executa a obra do mercado municipal, num valor licitada de R$ 4.230.236,41, falta de respeito", declarou o presidente da Casa, alegando que veio uma preposta que não se comprometia com nada. "Tudo que cobramos, ela dizia que iria falar com o dono da empresa, não adiantou a presença", resmunga. 
Segundo informações dos presentes a empresa que executa a obra do Cais da Beira Rio, o dono que estava na reunião disse que esta fazendo a medição da 2ª parte e assim que o estado da Bahia, através da Conder, pagar a medição, conclui a obra em 90 dias. Essa ação faz parte de uma relação propostas pelos vereadores na fiscalização das obras publicas que estão sendo realizadas no municipio com verbas do estado da Bahia. 

"Já fizemos três ações: o Requerimento, a reunião com a diretora da Conder e essa agora que é resultado do Requerimento. A quarta ação será uma visita a reforma da praça Anibal Azevedo, a mais atrasada de todas", contou o vereador. (Redação Noticias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga