Ubatã: TCM aprova Contas de 2020 da Câmara na gestão Gabriel Nascif

|

A 1ª Câmara  do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), aprovou nesta quarta-feira(12), durante a 8ª  Sessão Ordinária , o processo n° 10280e21 das contas do período de 2020 da Câmara Municipal de Ubatã  na gestão do presidente Gabriel Assumpçao Nascif(MDB).

No relatório, a Conselheira Aline Fernanda Almeida Peixoto, relatora do processo, discorreu sobre as contas  "que os pagamentos da folha de pessoal estavam dentro da normalidade, que a Casa devolveu ao Poder Executivo, no final da gestão,  o valor de 41 mil reais, e que não teve inscrição de restos a pagar. Tudo nas contas dentro dos parametros legais"

Encerrou constatando que de acordo as legalidades, opinou em aprovar o parecer prévio, o qual o Presidente do TCM colocou em  votação dos demais Conselheiros da Corte que a acompanharam por unanimidade.

Gabriel Nascif, vereador no 3° mandato, preside a Casa também  nesta legislatura 2023/2024, tendo as duas contas na sua primeira gestão 2019/2020 aprovadas. Sempre pautei minha administração na presidência da Casa e minha atuação como parlamentar pelos princípios constitucionais da Administração Pública: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência", disse Nascif na aprovação das contas de 2019 e continua  afirmado hoje essa máxima na aprovação das contas de 2020.

A 1ª Câmara do TCM é  formada pelos Conselheiros Plínio Carneiro Filho, Corregedor Presidente, a Conselheira Ouvidora, Aline Fernanda Almeida Peixoto, o Conselheiro Substituto Antonio Carlos da Silva e os auditores Ronaldo Sant'anna e Antonio Emanuel de Souza.(Redação Noticias de Ubatã).

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga