Ubatã: Expedito Rigaud diz que prefeitura está no vermelho financeiramente

|

Entrevistado nesta manhã de quinta-feira(13), o secretário de Planejamento de Ubatã, Expedito Rigaud, demonstrou preocupação com as contas públicas do município. 

"Hoje a prefeitura já esta no vermelho", alertou Rigaud, esclarecendo que "não existe outro caminho que não seja o corte. Vai doer em alguns setores". 

Na sua entrevista no programa Primeira Página da rádio Povo, Rigaud passou boa parte alertando sobre a dificuldade financeira do Poder Executivo. "Da forma que tá, ele[o prefeito] vai ter muita dificuldade para poder ter uma gestão equilibrada", pontuou. 

Rigaud que vem há muitos anos a frente da gestão pública ubatense, do alto da sua experiência, diz que " senão fizer cortes, realmente corre o risco muito grande[a gestão]". O experiente gestor público só não deixou claro se os cortes que ele sugere são de pessoal ou de compras, ou obras com recursos próprios ou quais? "

A batata está quente nas mãos do prefeito", era o comentario desta manhã na praça principal da cidade.(Redação Noticias de Ubatã).
Ouça o áudio:

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga