Agentes comunitários de Saúde Barra do Rocha se reúnem com o prefeito para tratar de reajuste salarial

|

Os agentes comunitários de Saúde do município de Barra do Rocha se reuniram com o prefeito José Luiz (PDT), na manhã desta quarta-feira (26), no prédio da prefeitura municipal, para tratar do reajuste salarial da categoria que, segundo o José, será concedido aos profissionais. 

 “É um reajuste que vem com dotação orçamentária descritiva, que chega a nível integral ao recurso do município, e a gente reafirma o compromisso de repassar, como os profissionais nos solicitaram. Vamos cumprir o pagamento a partir deste mês de abril”, disse o prefeito. 

Na reunião também foi tratado sobre a compra dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), para que os agentes tenham identificação e segurança no trabalho. José Luiz ainda afirmou que o pagamento de insalubridade que atualmente é de 10% , buscará pagar mediante estudo financeiro e jurídico, a quantia de 20%. 

“Vamos analisar a possibilidade de pagar essa insalubridade com a com nossa equipe de governo”, citou o prefeito. Os profissionais consideraram a reunião muito positiva e agradeceram ao prefeito pela atenção com a categoria. Ascom Prefeitura de Barra do Rocha

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga