Casal de namorados é assaltado e sofre sequestro relâmpago em Itabuna

|

 
Um casal de namorados foi vítima de assalto e sequestro relâmpago no final da noite desta quarta-feira (26) no bairro São Caetano, no município de Itabuna. O motorista de aplicativo de 24 anos, estava dentro do carro na porta da casa da namorada, quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto. 

Um dos bandidos foi para o banco de trás com a jovem de 21 anos, e o outro no banco da frente, ordenando que o motorista dirigisse o veículo e saísse daquele local. Após sair do bairro São Caetano em direção a outros bairros, no meio do percurso os bandidos falaram para o motorista que queria dinheiro, e obrigou a vítima desbloquear o celular, onde os elementos tiveram acesso aos aplicativos bancários, mas não conseguiram fazer nenhuma transação. 

Após os bandidos circularem por vários locais em Itabuna, decidiram retornar ao bairro São Caetano e liberar o motorista de aplicativo, e em seguida fugiram novamente com a jovem. O homem entrou em contato imediatamente com a polícia militar. Policiais militares localizaram o veículo com os criminosos e vítima e iniciaram a perseguição, sendo finalizada após o motorista do carro roubado perder o controle da direção e colidir o veículo. 

Um dos assaltantes foi preso. Com ele foram apreendidos um revólver e um touca ninja. O outro criminoso conseguiu fugir. A jovem foi resgatada sem ferimentos. *As informações são do Blog Verdinho Itabuna

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga