Ubatã: Parceria entre Polícia Militar e Escola Jeová Benjoino pode acabar

|

Uma notícia impactou negativamente os moradores, professores, pais e alunos da Escola Militarizada Jeová Amaro Benjoino em Ubatã, sul da Bahia. Segundo informações trazidas à tona pela Rádio Povo FM, Jornal Primeira Página, a parceria entre a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e Escola Jeová Amaro Benjoino está em fase adiantada para encerramento. 

Segundo informações apuradas, há algumas reivindicações por parte dos militares que não estão sendo atendidas pela Secretaria Municipal de Educação, o que coloca a parceria em risco. Ainda de acordo com reportagem da emissora, ocorreram reuniões, sem avanço, e os militares podem deixar de integrar o corpo da escola. 

Pela Secretaria Municipal de Educação, por meio da Secretária Joana Angélica, foi dito que os pagamentos dos militares tem sido realizados, mas existem alguns questionamentos que dependem de alteração na Lei Municipal 244/2022, e que já teriam sido encaminhadas para a Prefeitura, mais precisamente a Controladoria, porém devido a acúmulo de atividades de início de ano ainda não estaria sido efetuada. 

A informação ainda passada é que o Comunicado foi encaminhado na quarta-feira (29/03), à noite, e providências estariam sendo tomadas. 

 Em tempo, a expectativa é que a situação se resolva, pois é muito importante para Ubatã a continuação da Escola Militarizada, uma parceria que tem dado certo em todo o país. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga