Ubatã: Câmara aprova projeto que autoriza o Executivo conceder premiações e suporte a participantes de eventos esportivos e culturais

|

A Câmara de Vereadores de Ubatã, em sessão ordinária realizada na manhã desta quinta feira (23/03), aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei 007/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual buscava autorização para o pagamento de premiações em dinheiros e suportes a participantes de eventos esportivos e culturais. 

"Fica o Executivo Municipal autorizado a realizar o pagamento de premiação em dinheiro aos vencedores de competições esportivas e culturais organizadas pela Prefeitura Municipal de Ubatã Parágrafo único – Os valores das premiações serão definidos no Regulamento de cada competição promovida pela Secretaria Municipal promovente. 
Art. 2º Nos eventos esportivos e culturais promovidos pelas entidades da Administração Pública Municipal, Estadual e Federal, fica o Poder Executivo autorizado a realizar despesas para sediar e participar com atletas, competidores, equipes e dirigentes esportivos e demais pessoas a serviço do Desporto e Cultura do Município de Ubatã, inclusive custeando inscrições." 

O Projeto ainda prevê a possibilidade de suporte a eventos, bem como o custeio com despesas hospitalares, hospedagem de atletas representantes do município dentre outros. Sem dúvida alguma o Projeto beneficiará a classe desportiva, e motivará as competições no âmbito Municipal. 

Agora, o PL aprovado segue para sanção e publicação pelo Prefeito Municipal no Diário Oficial. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga