Itabuna; Cirurgião plástico é alvo de denúncia por deformidades em mulheres

|

Um cirurgião plástico é acusado de lesionar diversas mulheres a partir de uma clínica de Itabuna, no Sul baiano. Além de pacientes da cidade, os casos foram relatados por clientes de Salvador, Vitória da Conquista, no Sudoeste; e Eunápolis, na Costa do Descobrimento. 

 Segundo a TV Bahia, o médico, identificado como Rossini Teobald Ruback, foi apontado como responsável por ocasionar complicações no pós-operatório e deformidades nas pacientes. Entre os relatos há casos sobre procedimentos sem anestesia, fato confirmado por uma instrumentadora cirúrgica, que trabalhou com o cirurgião de janeiro a julho de 2022. 

Á emissora, a mulher, que preferiu não se identificar, disse que os procedimentos eram realizados em cima de uma maca de dentista e em salas totalmente inadequadas. 

Procurado, o Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb) disse que sete denúncias contra Rossini Teobald Ruback já foram protocoladas. O conselho afirmou ainda que apura o caso. Já a Polícia Civil informou que há dois boletins de ocorrência registrados contra o médico. Reportagem TV Bahia

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga