Jaguaquara: Criminosos invadem casa, matam morador e arrancam cabeça da vítima

|

Um homem de 31 anos foi decapitado e teve a cabeça deixada em uma via pública do bairro Muritiba, área distante do local do crime, em Jaguaquara. A barbárie aconteceu na madrugada deste sábado (04), quando a vítima teve sua casa invadida por criminosos. 

Segundo informações preliminares da polícia, os indivíduos armados chegaram a bordo de um carro e golpearam Raelson Fontes de Oliveira em frente à sua casa, na Rua Prefeito João Andrade, no bairro Casca. O corpo ficou no local e cabeça foi deixada na Avenida Guilherme Silva Filho, nas proximidades do Jaguar Club, bairro Muritiba, via de acesso a BR-420, que interliga a cidade a BR-116. 
Forças de segurança, guarnições policiais da PM e Cipe Central de Jaguaquara e Jequié se mobilizam para tentar identificar, inicialmente, um carro que era usado pelo bando e que teria deixado a cabeça na via pública. A investigação indica que o homicídio de Raelson teria sido cometido por uma facção, cujos integrantes teriam invadido outras duas casas antes de chegar na dele. 

O caso assusta os moradores da cidade. Raelson deixou esposa e duas filhas. *As informações são do Blog Marcos Frahm

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga