Indígena morre ao ter bicicleta atingida por moto na BR-367 em Porto Seguro

|

Um indígena morreu na madrugada deste domingo (19), ao ter bicicleta atingida por uma moto na BR-367, em Porto Seguro. De acordo com informações do Radar News, parceiro do Bahia Notícias, o acidente aconteceu por volta de 1h, na curva da Ponta Grande, no Mutá, em trecho muito escuro. 

Segundo relato de uma testemunha, o acidente foi causado pelo condutor de um carro, que fez uma ultrapassagem, obrigando o motociclista a se jogar pelo acostamento para desviar e acabou acertando a traseira da bicicleta. Mas o caso será investigado pela polícia. 

O indígena Antônio de Jesus, de 56 anos, morreu no local. Ele era morador da Aldeia Novos Guerreiros, que fica próximo ao local do acidente, e trabalhava com venda de artesanato. Já o motociclista, identificado como Marcos Vinicius Santos da Silva, sofreu ferimentos e está internado no Hospital Luís Eduardo Magalhães. 
 
O corpo do indígena Antônio de Jesus será velado na própria aldeia e enterrado no cemitério de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália.(Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga