Ipiaú: Homem é preso após arrombar porta e invadir casa da ex-companheira

|

A Polícia Civil prendeu na manhã dessa terça-feira (1°) um homem que teria arrombado a porta da casa da ex-companheira e invadido o local. Conforme as informações divulgadas pelo delegado Isaias Neto, o homem já vinha perseguindo a vítima há cerca de dois meses, quando a mulher terminou o relacionamento. 

“A vítima informou ainda que, por não suportar mais a perseguição do ex-companheiro, veio à Delegacia registrar o Boletim e requerer as medidas protetivas. Diante das informações obtidas, a equipe da Polícia Civil de Ipiaú passou a realizar diligências no intuito de localizar o suspeito. Nas primeiras horas do dia de hoje (01/11/2022), após meticuloso trabalho de inteligência, o setor de investigação da Delegacia de Ipiaú conseguiu localizar e prender em flagrante o suspeito, logo após ele quebrar a porta da residência da vítima e entrar no local sem autorização dela, a fim de novamente tentar reatar o relacionamento”, detalhou o delegado. 

O homem, de iniciais A.S.S.C., foi encaminhado à delegacia onde ficou à disposição da Polícia Judiciária. Fonte: Giro em Ipiaú

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga