Barra do Rocha: Prefeito assina TAC para realizar concurso público em Barra do Rocha

|

O prefeito Dr. José Luiz (PDT) esteve presente no Ministério Público em Ipiaú, nesta terça-feira (01), na companhia do procurador jurídico do município, Dr. Rogério Pereira e do Dr. Kaio, onde, na oportunidade, trataram com a promotora de justiça Dra Lissa Aguiar Andrade, sobre o concurso público do município de Barra do Rocha. O prefeito assinou o Termo de Ajuste de Conduta (TAC).

"A iniciativa de realização do concurso público, precedida de uma estruturação da administração pública e o estudo do impacto financeiro, homenageiam a instituição de uma administração eficiente e democrática, trazendo reflexos positivos ao crescimento municipal através da adoção do modelo constitucional de acesso aos cargos públicos. Ganha a municipalidade, ganha a Prefeitura, ganha, principalmente, a população de Barra do Rocha, que contará com um corpo técnico qualificado."Ressaltou a promotora de justiça, Dra. Lissa Aguiar Andrade. 

O prefeito elogiou o trabalho prestado pela promotora, em toda região, além de ressaltar a importância do alinhamento com o Ministério Público para a realização do concurso público no município, bem como a parceria com o Poder Legislativo para aprovação da realização do certame. 

“Com essas importantes parcerias e a implantação de reformas administrativas, fiscais, tributárias e melhorias na qualidade da gestão pública, iremos realizar um concurso público dentro da total legalidade  em nosso município”, disse. 
Ascom/PMBR

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga