Ubatã: Prefeito Tinho do Vale encerra os festejos da cidade

|

Nesta segunda-feira(26), data que Ubatã comemorou os  69 anos de emancipação politica-administrativa, encerrou suas festividades a noite, depois de quatro anos dias de festa. 
Após as inaugurações, o prefeito, o vice-prefeito e comitiva seguiram em direção à Praça Rui Barbosa para a parte cívica das festas, cantar os parabéns e distribuir a população o tradicional bolo com o tamanho do aniversário da cidade, em metros. 
As bandas marciais de Ubatã, a municipal Bamutã e a Bamu, coordenadas por Junior e Icaro Ferrari e pelo maestro Vilobaldo Conceição, apresentaram seus repertórios: Applause de Lady Gaga, Flash Point, Tem Cabaré Essa Noite, Esporte Espetacular Cold Hertad e finalizaram com o tradicional parabéns a cidade. 

A festa encerrou com a multidão presente  acompanhando o prefeito Tinho do Vale cantando os parabéns para você, que juntou a queima dos fogos de artifício e pirotecnia. 

"Foi a homenagem  mais linda que já assistir em Ubatã ", disse Maria Conceição, junto com a família, participou de todos os eventos do dia.
Em seu discurso de enceramento, o  prefeito Tinho do Vale agradeceu o empenho de todos para o sucesso da festa e relembrou que em apenas 19 meses de governo fez ações nunca visto em Ubatã e enumerou algumas, a exemplo do asfaltamento da cidade, construção do Cais da Beira Rio, requalificação do colégio estadual com construção de piscina pre-olímpica, quadra coberta entre outras, num volume de investimento que chega a 28 milhões de reais, oriundos do governo da Bahia. (Redação Notícias de Ubatã - NU)
Ver Fotos:
 


 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga