Ubata: Governo Rui Costa entrega o Centro de Canoagem aos ubatenses

|

O governo do estado da Bahia, através da secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), entregou, nesta segunda-feira(26), aniversário da Cidade,  o Centro de Treinamento  da Canoagem - uma obra com investimento na casa de 1,7 milhões de reais. 

"Um sonho de três décadas", suspirou Marcos Lima, vice presidente da Federação Baiana de Canoagem (Febac) e presidente da Associação Ubatense de Canoagem(AUEC). 
O Centro conta com uma estrutura de garagem dos barcos, sala de musculação, refeitório, copa, despensa, área de serviço, sala da administração, sala de professores, sala de aula entre outros. Em Ubatã, os canoístas ainda ganharam um centro de apoio localizado em frente a raia do Rio de Contas, na região do Vapor, local dos treinamentos práticos. 
"Ubatã com o Centro de Treinamento da Canoagem dará mais condições aos praticantes do esporte que já revelou e vem, atualmente, revelando futuros atletas a nível nacional e mundial", disse emocionado o prefeito Tinho do Vale(PSB). 
O secretário da Setre, Davidson Magalhães (PCdoB), na sua fala enalteceu o apoio do prefeito Tinho do Vale ao esporte, principalmente a canoagem e lembrou "daqui de Ubatã, destas águas, saíram vários atletas para seleção brasileira de canoagem e também o medalhista Olímpico, o ubatense Erlon Souza", lembrou o secretário. 
Presentes ao evento os vereadores, secretários de Esportes, Cultura e Lazer, de Administração, Educação, Saúde, Ação Social e agricultura, canoístas alunos do projeto Remando no Rio de Contas, os profissionais do projeto, ex-remadores, a vice-presidente da Confederação Brasileira de Canoagem (CBC), a presidente da Febac - Federação Baiana de Canoagem, o vice-prefeito Paulo Silva e a população. (Redação Notícias de Ubatã (NU) Veja Fotos:


 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga