Ubatã: Moradores da Otávio Cerqueira e entorno ganham praça requalificada

|

Nos quatros cantos da cidade só se houve "o  governo Tinho fez e ainda faz tanta obra em pouco tempo. Nunca se viu isso no município", comenta unanimente a população ubatense. 

E fazendo jus a fama, o prefeito Tinho do Vale(PSB), o vice-prefeito Paulo Silva(PP), vereadores e secretários entregaram a população mais um presente pelos 69 anos de aniversário de Ubatã. 

Nesta tarde de segunda-feira(26), os moradores de Ubatã receberam de presente mais uma praça pública.  A  requalificação da Praça Otávio Cerqueira - homenagem ao comerciante de Ubatã,  "vereador e  vice-prefeito na década de 70", destacou o vice-prefeito Paulo Silva. 
A obra realizada com recursos próprios, contemplou a troca de piso, novos canteiros, bancos, iluminação de led, paisagismo, pergolado de eucalipto, um pequeno lago com cascata e espaço para implantação de equipamentos de ginástica ao ar livre, entre outros. 
“Está é a  quarta praça pública que entrego aos nossos ubatenses. Um espaço  coletivo para jovens, adultos,  crianças, pessoas da melhor idade, espaço  para famílias", disse o prefeito Tinho do Vale em sua fala durante a entrega. (Redação Notícias de Ubatã) 
Veja Fotos:


 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga