Ubatã: Mais uma ação do  governo Rui Costa em Ubatã: requalificação do campo de futebol da Comissão

|

O secretário Davidson Magalhães (PCdoB), titular da Setre - Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) também nesta segunda-feira(26), como parte da programação dos festejos dos 69 anos de emancipação politica-administrativa de Ubatã, entregou a população a requalificação do campo de futebol society do bairro da Comissão. 
"Estamos cuidando e dando aos desportista do bairro Julio Aderne um espaço adequado à prática do futebol ", destacou o prefeito Tinho do Vale(PSB), ressaltando o apoio do governo do estado na pessoa do governador Rui Costa(PT). "Ubatã deve muita gratidão a esse homem", ressaltou. 
A requalificação total do espaço esportivo é  fruto  da parceira  da Prefeitura de Ubatã e a Superintendência de Desportos da Bahia(Sudesb), autarquia vinculada Setre, num valor que ultrapassou os 300 mil reais. "Além da construção do muro de  proteção e alambrado em todo campo, o espaço  ganhou um gramado, traves novas, bancos de reservas e  iluminação de led", enumerou o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Gilmar Santos - ex-jogador de futebol profissional de equipes do Brasil e exterior. 
"Estou com vontade de voltar a jogar futebol. Esse campo nos chama. Olha que tapete", alegrou-se o vice-prefeito Paulo Silva(PP), relembrando sua juventude no futebol, ao ver a estrutura do espaço esportivo.(Redação Notícias de Ubatã).

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga