Com 68,6% dos votos, Lula confirma amplo favoritismo na Bahia

|

 
A sexta rodada de pesquisas AtlasIntel/A TARDE confirmou o imenso favoritismo do ex-presidente Lula junto ao eleitorado baiano. Com 68,6% das intenções de voto, o petista tem o triplo de eleitores de Bolsonaro (22,8%).

Ao contrário das projeções nacionais, Lula ganharia com folga no primeiro turno no próximo domingo se a eleição computasse apenas os votos da Bahia. O patamar atual do ex-presidente é o maior desde o início da série de consultas. Em todas elas, Lula sempre esteve acima  de 60%.

A grande projeção do ex-presidente, que tem um eleitorado fiel na Bahia, aliada à boa avaliação de Rui Costa e Jaques Wagner, além da sucessão de quatro eleições decididas em primeiro turno a favor de candidatos petistas no estado animam a militância e aumentam a convicção de uma nova virada na Bahia.

A evolução de Jerônimo desde o início da campanha é a prova da força de Lula. O ex-presidente deixou claro, ainda na pré-campanha, qual seria o seu único representante nas eleições para o governo e, a associação da sua imagem à de Jerônimo ajudou a superar o desconhecimento do ex-secretário junto ao grande público.Saiba mais

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga