Ubatã: Prefeito Tinho realiza comício e apresenta os candidatos a deputado estadual e federal

|

Foto: Bruno Dias/Notícias de Ubatã
O prefeito Tinho do Vale ( PSB), realizou um mega comício na avenida Marinalva, na noite de sexta-feira (19), com a presença de diversas lideranças políticas e a população ubatense. O comício foi marcado com adesões do ex-vereador FF, do empresário e ex- candidato a prefeito, Diram da Datazoom, e do ex-vice prefeito de Ubatã, Wesley Faustino. 
Foto: Bruno Dias/Notícias de Ubatã
Em seu discurso Tinho destacou as obras e investimentos do governo Estadual em Ubatã e ressaltou a importância de eleger sua base para que possa trazer mais investimentos e obras para o município. “ Ubatã tem tido um grande investimento por parte do governo Rui,  e com o empenho de Josias e Patrick vamos continuar a investir em nosso município. Votar em nossos candidatos, é continuar o progresso em Ubatã “, disse.
 
Tinho do Vale apresentou sua chapa pra as eleições: Patrick Lopes com o número 70123 pra deputado Estadual, Josias Gomes com o número 1312 para deputado Federal, Otto para senador com o número 555, Jerônimo Rodrigues para governador 13, e Lula presidente 13. (Daniela Muniz/Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga