Ubatã: Vereador Vado solicita instalações do Banco do Nordeste no município

|

Presidente da Casa de Leis de Ubatã,  vereador Vado Alexandrino (PSB), teve aprovado pelos pares da Câmara o Requerimento n° 133, na 12ª Sessão Ordinária . 

No Requerimento o vereador solicita ao Executivo  a " articulação das secretarias competentes com o Banco do Nordeste(BN) com o objetivo de ampliar a divulgação dos benefícios oferecidos pela instituição financeira para a concessão de créditos aos cidadãos ubatenses enquadrados no perfil". 

Ainda segundo o Edil, o Poder Público Municipal, neste ano em abril, reuniu com o representante do BN para discutir parcerias e fomento à economia do município." Estou reiterando através de Requerimento", disse o vereador. 

O Banco do Nordeste, é um banco múltiplo com características de um banco de desenvolvimento e tem por finalidade promover o desenvolvimento sustentável da Região Nordeste do Brasil, por meio do apoio financeiro aos agentes produtivos regionais. "Vamos garantir mais sustentabilidade aos pequenos negócios não somente de Ubatã como também de cidades circunvizinhas", frisa o Presidente da Câmara  de Vereadores.(Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga