Ubatã: Centro de Canoagem terá 'Torneio de Inauguração' em 24 de outubro

|

O Centro de Canoagem de Ubatã, um dos três prometidos pelo governador Rui Costa (PT) em 2016, após os sucessos de Isaquias Queiroz e do ubatense Erlon de Souza na Olimpíada do Rio de Janeiro, deve ser inaugurado em 24 de outubro deste ano. 

Em publicação no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (31), a Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) anunciou um "Termo de Fomento" para o "Circuito de Canoagem" do estado, que será dividido em duas fases. A primeira será já no próximo domingo (5), em Itapetinga, com a primeira "Etapa Baiana de Canoagem Velocidade". A segunda, no dia 24 de outubro, foi denominada "Torneio de Inauguração do Centro de Canoagem de Ubatã". 
 
O "Termo de Fomento" é, basicamente, um apoio financeiro que a Sudesb vai destinar à Federação Bahiana de Canoagem (FEBAC) para "fazer frente às despesas de material promocional, material de divulgação, serviço de alimentação e serviço de infraestrutura". O valor, segundo a publicação, será de R$ 79.412,52.

Os outros dois centros, em Itacaré e Ubaitaba, foram inaugurados nos dias 4 de julho de 2018 (saiba mais aqui) e 28 de agosto de 2020 (lembre aqui), respectivamente. Os equipamentos visam incentivar a prática do esporte no estado, especialmente por causa do sucesso dos atletas baianos nas principais competições do planeta. Fonte: Bahia Notícias

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga