Homem é preso por estuprar e tentar matar companheira no interior da Bahia

|

Um homem foi preso na terça-feira (31), na cidade de Conceição do Coité, cerca de 200 km distante de Salvador, suspeito de tentar matar a própria companheira com golpes de madeira e pedradas, depois de estuprar a vítima e abandoná-la em uma estrada de terra no município. A mulher ainda teve os olhos e boca colados.

O crime ocorreu no dia 16 de agosto, em Candeal, município vizinho á Conceição do Coité. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele parou o carro quando passava pelo povoado de Jenipapo, pegou a mulher pelo pescoço e passou cola nos olhos e na boca da vítima. Em seguida, tirou a roupa da mulher e a estuprou.

A mulher tentou fugir depois do estupro e foi agredida com diversas pancadas com o pedaço de madeira e uma pedrada. Depois de se fingir de morta, na tentativa de que o homem parasse as agressões, ela foi encontrada por pessoas que trabalhavam em uma obra próxima ao local do crime e levada para um hospital na cidade de Candeal.

A delegada responsável pelo caso, Ludmila Andrade de Araújo, informou que o suspeito fazia ameaças constantes à mulher, pelo fato dela não aceitar uma relação extraconjugal que ele mantinha e porque ela queria se separar dele. A ordem de prisão foi cumprida, depois de expedida pela comarca de Riachão do Jacuípe. O homem foi encontrado na casa de uma tia e segue preso, à disposição da Justiça.

Ainda segundo a polícia, ele deve responder pelos crimes de estupro e tentativa de feminicídio, com base na Lei Maria da Penha. *G1 Bahia

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga