Homem morre em troca de tiros durante operação policial em Jaguaquara

|

Um homem morreu durante operação policial realizada na manhã desta quinta-feira (8), na cidade de Jaguaquara, sudoeste da Bahia. Batizada de ‘Iaguará’, a ação conjunta das polícias Civil e Militar visa combater crimes violentos letais e contra o patrimônio. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a operação reuniu 50 policiais, que cumpriram 10 mandados de busca e apreensão.

Segundo a SSP-BA, informações apontavam esconderijos de suspeitos de homicídios e tráfico de drogas. Um homem com passagem pela polícia estava escondido em uma das residências alvo das buscas, foi localizado e tentou fugir. Na fuga, o suspeito atirou contra os policiais, mas acabou baleado no revide. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Jaguaquara, contudo, não resistiu. Ainda de acordo com a SSP-BA, com ele foi encontrado um revólver e uma porção de maconha.

Ainda segundo a SSP-BA, cinco pessoas foram conduzidas por estarem com celulares que possivelmente pertencem a suspeitos do tráfico de drogas. Por G1 Bahia

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga