23 junho 2012

1ª Mão! Ubatã: Prefeita Cássia rebate matéria de Edson Neves publicada no jornal A Tarde

Prefeita tece críticas a Edson Neves
Foto: Felipe Andrade, N.U
A prefeita interina do município de Ubatã, Cássia Mascarenhas (PMN), em contato com a redação do Notícias de Ubatã, rebateu a matéria do A Tarde, realizada com o gestor afastado na última terça-feira (19), Edson Neves (PSD), que negou ter desviado R$ 400 mil dos cofres públicos.

Cássia afirmou que desde ás 10:50h, quando recebeu a decisão do desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Clésio Rômulo Carrilho Rosa, afastando Edson Neves, ele não poderia ter movimentado nenhuma verba. Edson, justificou ao jornal A Tarde que os valores que saíram da conta foram para fornecedores com notas fiscais já preestabelecidas. 


A Assessoria Jurídica de Cássia afirma que se o prefeito foi afastado ás 10:50h do dia 19, não poderia ter realizado nenhuma movimentação nas contas da Prefeitura. A transação no Banco do Brasil aconteceu após o gerente ter recebido o ofício 002/2012, o qual suspendia qualquer movimentação nas contas municipais, e ainda em anexo estava a decisão do TJ afastando Edson Neves.

"O prefeito não pagava os servidores e credores quando estava no cargo, estranho querer pagar após ter sido afastado. A transação foi indevida, pois ele não era mas o prefeito do município, portanto não tendo competência e poderes para efetuar pagamentos." afirmou Cássia ao Notícias de Ubatã por telefone

Redação Notícias de Ubatã