Um novo nome deverá ser apresentado até segunda (Foto: Notícias de Ubatã)
O Hospital Municipal de Ubatã Dr César Monteiro Pirajá está sem Diretor Clínico desde a última sexta (20), quando o médico ubatense Dr Cléber de Souza Meira pediu exoneração do cargo. Com isso amanhã (27) fará uma semana que o hospital estará sem Diretor Clínico.
Dr Cléber enviou um carta de exoneração ao prefeito Edson Neves onde justificava sua saída à falta de condições de trabalho. Edson havia feito uma "badalada" recepção para a cerimônia de posse do ex-diretor, porém o médico não ficou nem duas semanas no cargo.
Em contato com o Notícias de Ubatã, o secretário de saúde Rômulo afirmou estar procurando juntamente com o prefeito um novo nome para assumir o cargo e que possivelmente até segunda (30) será apresentado um novo médico.
Redação Notícias de Ubatã