O acordo com a MM previa que a Prefeitura pagasse até R$ 168.964,62 mensais pelo serviço de coleta de lixo, e valor global estimado para 12 (doze) meses de até R$ 2.027.575,44.
A Prefeitura de Ubatã não deixou claro o motivo que a fez rescindi o contrato com a MM. A empresa vinha sendo muito questionada na cidade em razão de trabalhar com apenas um carro compactador (não atende a demanda do município), e o executivo pagar cerca de R$ 140.000,00 pelos serviços de coleta de lixo.
Outra empresa deve ser contratada, pois recentemente a Prefeitura abriu licitação para a prestação de serviço de coleta de lixo, licitação esta que ocorreu no dia 18/03, mas até agora não houve a PMU não divulgou o nome da empresa vencedora. (Redação ubatanoticias)