Entre os destaques da pauta estão:
Requerimento Nº 013/25: Solicitação para que o Executivo notifique as empreiteiras responsáveis pelos calçamentos no município, iniciativa do vereador Gabriel Nascif.
Requerimento Nº 016/25: Proposta para regularizar a área do estádio municipal, visando a captação de investimentos. Também de autoria de Gabriel Nascif.
Requerimento Nº 022/25: Pedido para construção de passarelas com luminárias nas laterais da ponte próxima ao Colégio Estadual de Ubatã, apresentado por Juliano Silva de Oliveira.
Requerimento Nº 023/25: Proposta para construção do cais na Rua Antônio Gomes Filho, com melhorias no calçamento e esgotamento sanitário, uma iniciativa conjunta de Roberto Miranda de Carvalho e Carlos Renan de Souza.
Requerimento Nº 024/25: Requisição para elaboração de um Projeto de Lei que destine parte dos 40% do precatório do FUNDEF a outros servidores da educação, proposta por Diêgo Magalhães Tavares e Juliano Silva de Oliveira.
Requerimento Nº 025/25: Reforma dos pontos de ônibus localizados na BR-330 até a entrada do Barreiro, iniciativa de Márcio Oliveira Santos.
Além disso, a sessão contará com um Pedido de Providência Nº 013/25, sugerindo um diagnóstico para retomada das ações de Regularização Fundiária Urbana (REURB), e Indicações como o calçamento e esgotamento sanitário de trecho na Rua Juscelino Kubitschek e a implantação de uma casa de farinha comunitária na região da Água Branquinha, proposta de Mário Oliveira Santos.
Por fim, o espaço da palavra livre será utilizado por Lavínia das Virgens Santos Batista, que abordará questões relacionadas ao tratamento de pessoas com transtorno do espectro autista.
A Câmara convida toda a comunidade para acompanhar essa importante sessão. O trabalho conjunto entre os vereadores e a população é essencial para o crescimento e a qualidade de vida em Ubatã. (Ascom/Câmara de Ubatã)