Ubatã: Atraso nas obras do Cais da Beira Rio deixa moradores frustrados

|

A pavimentação, drenagem e contenção de cais da rua Gonçalo Martins, mais conhecida como Beira Rio, é um sonho antigo dos moradores que se transformou em um pesadelo. A obra, iniciada em junho de 2022 com recursos de uma emenda do deputado estadual Paulo Rangel, a pedido do vereador Vado, está praticamente paralisada há meses. 
Os moradores, que se sentiram esperançosos com a promessa de melhorias na infraestrutura e na qualidade de vida da comunidade, agora estão decepcionados e indignados. A obra, orçada em R$ 698 mil, não tem uma placa oficial com as informações sobre o prazo e a execução do projeto e a empresa responsável.. Além disso, quando há algum trabalho no local, é feito por poucos operários e sem qualidade.
Em cerimônia realizada na capital baiana em janeiro de 2022, para assinatura do convênio, estavam presentes o deputado  Paulo Rangel, o prefeito Tinho do Vale (PSB), o governador à época, Rui Costa, e demais autoridades. 
A equipe de reportagem visitou o local e constatou a situação precária da rua e o total abandono da obra.  A falta de compromisso e de transparência do Executivo municipal com a obra também é alvo de críticas não só dos moradores da Beira Rio, como também de toda a comunidade ubatense. (Reportagem: Arnor Silva/ Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga