Corpo da cantora desaparecida é encontrado carbonizado

|

O corpo da cantora gospel Sara Mariano, desaparecida há três dia, foi encontrado carbonizado em Dias d’Ávila, região metropolitana de Salvador, nas margens da BA093, na tarde desta sexta-feira, 27. O reconhecimento foi feito pelo marido e produtor da vítima, Ederlan Mariano, que apontou que a aliança encontrada na cena do crime seria a da esposa. 

Ederlan teve seu celular apreendido e foi conduzido para 25ª delegacia de Dias D'avila para ser ouvido. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo, além de identificar a vítima de forma oficial. 

A cantora havia sumido desde a última terça-feira (24) após sair de casa para ir a um show na cidade Dias d'Ávila (BA) e desde então não foi mais vista. O marido registrou o desaparecimento e começaram as buscas por Sarah. 
A Polícia Militar foi acionada por uma denúncia de princípio de incêndio nas margens da rodovia BA-093. Era uma área de mata fechada e de difícil acesso, tentaram conter o incêndio e descobriram que atearam fogo em um corpo no matagal.

Autoria e motivação serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga