Morre mulher em situação de rua que teve o corpo queimado na Barra

|

Morreu nesta quinta-feira, 19, a mulher em situação de rua que teve 92% do corpo queimado no Porto da Barra. Ela foi vítima de um incêndio criminoso na última segunda-feira, 16.

Conforme a ONG, Salvador Invisível, Ana Paula de Souza e o marido, Adílson Silva Santos, dormiam em uma barraca no local. O suspeito foi preso na útlima terça, 17, em um hotel no Largo Dois de Julho.

Na ocasião, Ana Paula chegou a se atirar no mar. Os dois foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE) com queimaduras. O homem, que obteve 90% do corpo queimado, continua na unidade hospitalar em estado grave.

"É com muita indignação contra as truculências e violências que o povo de rua sofre nesse país, que desejamos aos seus entes queridos que a saudade da falta encontre o calor do cuidado", lamenta a ONG.

Prisão do suspeito

O homem de 39 anos suspeito de atear o fogo no casal foi preso na terça-feira, (17). A Polícia Civil informou que o crime foi motivado por vingança, visto que o suspeito havia tido um desentendimento com uma das vítimas e ameaçou atear fogo. (A Tarde)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga