Ubatã: Gabriel Nascif avisa que vai denunciar ao MPT a situação sub humana dos trabalhadores da Luxus Empreendimentos

|

Funcionário foi flagrado descalço e sem luvas no canteiro de obra
Na Sessão desta quinta-feira(05), o vereador Gabriel Nascif (MDB), voltou a criticar a empresa Luxus Empreendimentos, ganhadora da licitação para pavimentação das ruas 4ª e 5ª no bairro 2 de Julho em Ubatã. 
 
"Visitei a obra com os colegas Ítalo Brito(PP ) e Diego da Igreja (PP), e o engenheiro nos garantiu que iria resolver a questão dos equipamentos de proteção individual e coletiva (EPI,s e EPC's) dos trabalhadores, mas passo hoje na obra e os funcionários continuam do mesmo jeito, até trabalhando descalço ", disse o vereador na Tribuna da Casa. 
 
Nascif afirmou que junto com os vereadores Ítalo e Diego, irá formalizar ao Ministério Público do Trabalho (MPT) uma denúncia sobre a situação sub humana dos trabalhadores desta empresa. 
 
"Pega as pessoas pobres e necessitadas e colocam para trabalhar como escravos", afirmou Nascif. Ainda, no mesmo discurso, o vereador pediu ao prefeito Vinicius do Vale(PSB) que tome providências com estes maus empresários que ganham licitações na cidade.
 
"Além dos equipamentos de segurança, falta contrato de trabalho - trabalham clandestinos", reitera Nascif, completando que o Poder Público de Ubatã responderá de maneira solidária se houver qualquer problema com estes funcionários. Texto: Wesley Faustino/Notícias de Ubatã

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga