O Governo da Bahia decidiu prorrogar o toque de recolher, das 20h às 5h, até o dia 3 de maio, em 227 municípios durante a pandemia de covid-19. Salvador não integra a lista (veja no fim da publicação), mas se enquadra em algumas medidas restritivas. O ato foi publicado neste domingo (25), na versão on-line do Diário Oficial do Estado (DOE).
Na capital baiana e nos demais municípios fora da lista, segue restrita a locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 21h às 5h, também até o dia 3 de maio.
Os estabelecimentos comerciais que funcionam como restaurantes, bares e congêneres, localizados nos municípios listados abaixo, deverão encerrar o atendimento presencial às 19h, permitidos os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação até as 24h.
Fica vedada em todo o estado a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por delivery, no período das 18h do dia 30 de abril até as 5h do dia 3 de maio. (Bocão News)